Rubens Bueno ensina organização e planejamento para vencer eleições 2024

Ex-deputado federal ministra aula no Curso Online para Candidatos e Assessores
Rubens Bueno

Comunicação FAP

O ex-deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) vai discutir, na terça-feira (4/6), as principais estratégias para organização e planejamento de campanhas políticas vencedoras. Ela ministrará a sétima aula do segundo módulo do Curso Online para Candidatos e Assessores, realizado pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP), em parceria com o Cidadania 23.

O economista e diretor-executivo da FAP Henrique Mendes Dau será o mediador da aula de Rubens Bueno, que é também é o primeiro vice-presidente nacional do Cidadania 23.

Para mais informações sobre o Curso Online para Candidatos e Assessores, entre em contato com a FAP, das 9h às 18h, por ligação ou WhatsApp no seguinte número: 61983305338. As inscrições continuam abertas (Clique no link ao final do texto).

Veja, abaixo, o vídeo da aula:

> Eleições 2024: Luiz Carlos Azedo explica “triângulo do sucesso” em campanhas

> Juliet Matos indica pilares de propostas de políticas com as mulheres e para as mulheres

> Eleições 2024: Sergio Denicoli explica três pontos que movem as redes

> O que pode e o que não pode na pré-campanha: Advogado explica regras das eleições 2024

> Amom Mandel revela estratégias para candidato vencer as eleições 2024

> Campanha eleitoral com pouco dinheiro: FAP e Cidadania iniciam novo módulo de curso

> Eleições 2024: Curso Online para Candidatos e Assessores registra 1.500 inscrições

O Curso

O curso é ministrado na modalidade de formação continuada, por meio da sala virtual do Zoom. O link é enviado diretamente para a turma antes de cada aula. Os interessados ainda podem se inscrever no site da entidade, gratuitamente.

As aulas são ministradas às terças-feiras, a partir das 19 horas, e todas ficam disponíveis para acesso ilimitado no canal da fundação no Youtube. Será enviado certificado para todos as pessoas concluintes do curso de formação política.

O primeiro módulo do Curso Online para Candidatos e Assessores foi realizado de setembro a dezembro de 2023.

Em caso de dúvida, entre em contato com a FAP, das 9h às 18h, por ligação ou WhatsApp no seguinte número: 61983305338

É o quarto curso de capacitação focado em formação política realizado pela FAP.